Quem Somos


Em 2005, fundamos a Imparato e Reicher Advocacia, empresa composta pelas sócias Dras. Natalia Imparato, Michelle Reicher, Juliana Lourenço Mancini e Cristiana Taylor.

Somos especialistas na prestação de serviços advocatícios na área de Direito de Família e das Sucessões.

A nossa equipe é formada por profissionais experientes que oferecem um serviço jurídico moderno, dinâmico e diferenciado. Atualmente temos uma importante carteira de clientes e nos sentimos orgulhosos pelo sucesso obtido ao longo dos anos.

O nosso foco é oferecer o melhor ao nosso cliente. Temos consciência que lidamos com pessoas que estão passando pelo período em que mais se sentem fragilizadas emocionalmente. Por isso, não medimos esforços para que os nossos clientes se sintam à vontade conosco, confiem em nós e saibam que defenderemos os seus direitos com o maior empenho.

Como cada assunto familiar é diferente, personalizamos os nossos serviços de acordo com a necessidade financeira, emocional e jurídica de cada cliente: seja  em um acordo, em um processo ou numa consulta. 

Dispomos em nosso escritório de tecnologia que nos possibilita uma maior agilidade em nossa atuação aumentando a nossa produtividade. 

Esta tecnologia, também, nos permite oferecer aos estrangeiros que vivem no Brasil, bem como aos brasileiros residentes no exterior, assistência advocatícia em todas as questões que envolvem o Direito de Família e Sucessões Brasileiro. 

Inicialmente, a sede da Imparato e Reicher Advocacia situava-se  no Pacaembu, onde permanecemos por 08 (oito) anos. Esta sede se tornou então insuficiente, sendo necessária a ampliação de nossas dependências.

Assim, recentemente nos mudamos para o Jardim Europa, mais precisamente para o icônico Edifício “Dacon” localizado na Avenida Cidade Jardim. As novas instalações oferecem aos nossos clientes uma atmosfera exclusiva e sofisticada.

Frequentemente, os meios de comunicação recorrem aos nossos profissionais para que transmitam suas opiniões e conhecimentos com relação a uma variedade de assuntos relacionados ao Direito de Família e de Sucessões.